sexta-feira, 27 de junho de 2014

CAMILA & ALEXANDRE - Exemplo de evento Completo


Aqui estão as etapas de um casamento, com exceção do civil, no entanto, registramos o casamento civil também. O "pré-wedding" que chamamos de "quebra gelo" é imprescindível para o bom resultado das etapas seguintes. O "making of" (dia da noiva), o "religioso" que é o ponto principal, onde os dois já casados de coração, casam-se diante dos amigos e familiares e recebem as bençãos de Deus. O "pós-religioso" que é um registro dos noivos caracteristicamente vestidos fotos que agregam um valor inestimável na diagramação do álbum e finalmente a "recepção", momento de comemoração e descontração ao lado dos familiares e amigos.


ENSAIO - (PRÉ-WEDDING) 
Realizado aproximadamente 30 dias antes do casamentoOnde profissional e cliente se conhecem e assim ficam mais a vontade diante da câmera, tornando as etapas seguinte mais tranquila e porque não dizer divertida.










MAKING OF - "DIA DA NOIVA"
Momento exclusivo da noiva. Temos fotógrafa que acompanha a noiva o dia todo se formos contratados para tal. Fazemos Making of do noivo também.








RELIGIOSO
Trabalhamos com no mínimo dois fotógrafos, podendo acrescentar outros se necessário. Quando fazemos foto lembrança (foto impressa e entregue na hora do evento) no mesmo contrato, os fotógrafos são diferentes dos da igreja e recepção. 














 


















PÓS-RELIGIOSO

Ensaio com o casal caracteristicamente vestidos, realizado logo após a cerimônia religiosa. Aproveitando o tempo que temos de esperar os convidados chegarem no salão e se acomodarem para receber os noivos no salão.










 RECEPÇÃO
Momento importante e registrado do inicio ao fim, isso para 
que o cliente tenha fotos e vídeo de qualidade também na hora de 
se divertir e curtir os amigos e familiares.


























Faça-nos uma visita, teremos um imenso prazer em recebê-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário